No cenário competitivo do varejo, entender as preferências e comportamentos dos clientes é essencial para se ter sucesso nas vendas. Nesse sentido, a IZIO Loyalty pode desempenhar um papel fundamental ao auxiliar os varejistas na identificação de tendências de consumo dos seus shoppers. Através da análise de dados, é possível decifrar padrões de consumo, oferecer insights valiosos e impulsionar a tomada de decisões estratégicas para seu estabelecimento.

Centralização de Dados:

A IZIO Loyalty possibilita a organização e centralização de dados dos shoppers. Isso inclui informações de compras anteriores, preferências de produtos, e outros dados relevantes. Ao reunir esses dados em um único sistema, é possível obter uma visão 360 graus dos dos shoppers, permitindo a identificação de padrões comportamentais e tendências de consumo.

Análise Preditiva:

Uma vez munido de dados que ajudam a contar a história do shopper, é possível identificar tendências emergentes entre os shoppers, mesmo antes que elas se tornem amplamente visíveis. Isso possibilita que o varejista esteja à frente da concorrência ao adaptar-se rapidamente às mudanças nas preferências dos clientes e ajustar suas estratégias de oferta de produtos.

Ter a IZIO como parceira de negócio é ter uma aliada valiosa para os varejistas que desejam compreender melhor seus shoppers e identificar tendências de consumo. Por meio da coleta, análise e integração de dados, proporcionamos uma visão abrangente dos clientes, possibilitando a personalização das estratégias de marketing e o aprimoramento da experiência do consumidor. A partir disso, seu estabelecimento pode tomar decisões mais informadas e assertivas, garantindo um posicionamento estratégico no mercado altamente competitivo do varejo.

IZIO&Co

Sobre o autor

A IZIO&Co é a mais completa solução de comunicação e eficiênciaconexão com o shopper para a cadeia varejista no Brasil. Com o propósito de tornar o varejo mais fácil, a startup atua por meio do IZIO Loyalty, oferecendo produtos de CRM, alavancas de promoção, aplicativos whitelabel e vendas, e com o aplicativo de cashback Mangos, que coloca a indústria em contato direto com o consumidor final. No mercado desde 2014, a marca conta com mais de 13 milhões de CPFs cadastrados em sua plataforma e 100 clientes no portfólio como Clube Serra Azul, Pague Menos, Catupiry, Três Corações, Ovomaltine e Nissin.