Ter um parceiro de negócios como IZIO Loyalty é fundamental na criação de campanhas personalizadas. Com a coleta e análise de dados detalhados sobre os clientes, é possível segmentá-los com base em suas preferências, histórico de compras e comportamento. Essa segmentação permite que a seu varejo desenvolva campanhas altamente personalizadas e direcionadas, que atendam às necessidades individuais de cada cliente. Confira abaixo formas de trabalhar com a personalização de campanhas;

Segmentação de clientes:


Feita com base nos dados coletados, IZIO Loyaty ajuda a segmentar os clientes em grupos com características e interesses semelhantes. Por exemplo, é possível criar segmentos para clientes que compram produtos específicos com frequência, clientes que estão inativos há muito tempo ou clientes que compraram recentemente.

Personalização de comunicações:


Com base nos perfis de clientes, é possível planejar comunicações altamente personalizadas através de e-mail, mensagens de texto, etc. As mensagens podem ser adaptadas para refletir o histórico de compras do cliente, oferecer recomendações de produtos relevantes ou fornecer ofertas exclusivas.

Ofertas de upselling e cross-selling:


Além de oferecer descontos em produtos com uma boa saída, os dados podem te ajudar a criar ofertas de upselling (produtos de maior valor) ou cross-selling (produtos complementares), impulsionando assim, um aumento do valor médio das compras.

Ao criar ofertas personalizadas de forma inteligente e otimizada, seu estabelecimento mostra aos seus shoppers que está investindo no relacionamento com o eles, o que contribui para a fidelização. Clientes que têm experiências positivas e sentem que suas necessidades são atendidas têm mais probabilidade de retornar para futuras compras.

Para saber mais, entre em contato com: https://www.izioloyalty.com.br/agendamento?utm_campaing=loyalty_conversao&utm_source=referral&utm_medium=izioeco

IZIO&Co

Sobre o autor

A IZIO&Co é a mais completa solução de comunicação e eficiênciaconexão com o shopper para a cadeia varejista no Brasil. Com o propósito de tornar o varejo mais fácil, a startup atua por meio do IZIO Loyalty, oferecendo produtos de CRM, alavancas de promoção, aplicativos whitelabel e vendas, e com o aplicativo de cashback Mangos, que coloca a indústria em contato direto com o consumidor final. No mercado desde 2014, a marca conta com mais de 13 milhões de CPFs cadastrados em sua plataforma e 100 clientes no portfólio como Clube Serra Azul, Pague Menos, Catupiry, Três Corações, Ovomaltine e Nissin.