O dia 4 de maio é uma data especial para os fãs de Star Wars, mas também pode ser uma oportunidade para empresas fortalecerem sua conexão com os clientes usando um CRM. Assim como um Jedi usa a Força para se conectar com o universo, sua empresa pode usar um CRM para se conectar com seus clientes de maneira mais profunda e significativa e a IZIO pode te ajudar nessa missão.

  • Personalize a experiência de compra do cliente

Assim como um Jedi entende as necessidades e desejos de seus aliados, sua empresa deve entender o que seus clientes procuram. A IZIO Loyalty pode ajudar a coletar e analisar dados sobre o comportamento de compra e preferências de seus clientes, possibilitando a personalização da experiência de compra do cliente, oferecendo produtos e serviços que se adaptem às suas necessidades.

  • Use a comunicação para fortalecer o relacionamento com os clientes

Os Jedi são conhecidos por sua habilidade de se comunicar e estabelecer conexões profundas com as pessoas. Da mesma forma, sua empresa pode usar um CRM para estabelecer uma comunicação efetiva com os clientes. Enviar e-mails personalizados, mensagens de texto ou notificações push com informações relevantes sobre seus produtos ou serviços, pode ser uma boa ferramenta de comunicação assertiva com seus clientes e que pode alavancar os resultados em vendas.

  • ‌Mantenha o histórico de compras do cliente

Um Jedi nunca esquece o passado, e sua empresa também não deve. A IZIO pode ajudar a manter o histórico de compras dos clientes, permitindo que a empresa conheça melhor o perfil de cada um. Essas informações podem ser usadas para enviar sugestões de compras personalizadas, descontos ou ofertas especiais que sejam adequadas ao perfil de cada cliente.

Ou seja, a IZIO pode ser uma ferramenta poderosa que sua empresa precisa para fortalecer a conexão com sua audiência, permitindo que sua empresa se torne um verdadeiro Jedi na arte de se comunicar

IZIO&Co

Sobre o autor

A IZIO&Co é a mais completa solução de comunicação e eficiênciaconexão com o shopper para a cadeia varejista no Brasil. Com o propósito de tornar o varejo mais fácil, a startup atua por meio do IZIO Loyalty, oferecendo produtos de CRM, alavancas de promoção, aplicativos whitelabel e vendas, e com o aplicativo de cashback Mangos, que coloca a indústria em contato direto com o consumidor final. No mercado desde 2014, a marca conta com mais de 13 milhões de CPFs cadastrados em sua plataforma e 100 clientes no portfólio como Clube Serra Azul, Pague Menos, Catupiry, Três Corações, Ovomaltine e Nissin.