O IZIO Loyalty, muito mais do que um CRM, é um parceiro de negócios que conecta o consumidor final com o varejo e com a indústria por meio de solução de inteligência de dados. Com isso, a IZIO&Co disponibiliza as ofertas de cashback da indústria diretamente no app do supermercado para as redes varejistas que utilizam a plataforma.

O Camilo Supermercados é uma das redes com 8 varejos e atacarejo no estado do Paraná, no qual já atua há mais de quatro décadas. Utilizam o IZIO Loyalty há dois anos, ferramenta de CRM do programa de fidelidade Clube Camilo, onde os clientes participantes correspondem por 65% do valor em vendas. O app ganhou uma nova aba referente a plataforma de cashback Mangos, que também é da IZIO&Co, em agosto do ano passado.

Os consumidores da rede varejista podem ganhar cashback ao comprar produtos de muitas de indústrias de bens de consumo, utilizando o Mangos Cashback dentro do próprio app do supermercado. A grande vantagem é que o Camilo Supermercados não precisa negociar verbas.

Já existe a opção de integração o Mangos no próprio app, simples e automática, para todas as redes que escolham pelo CRM Izio Loyalty. De acordo com Vinícius Camilo, gerente de inteligência de mercado e sucessor no Camilo Supermercados, "Hoje, 10% da nossa base de Clientes Clube já utili­zam o Mangos. A meta é chegar a 30%".

A rede trabalha faz várias ações de comunicação, como em encartes impressos, redes sociais, rádio interna, cartazes nas lojas. Assim, os consumidores ficam sabendo sobre o novo benefício.

Para acelerar as vendas fazendo ouso de inteligência de dados, temos a solução de integração do Mangos Cashback nos aplicativos das redes varejistas do CRM da IZIO&CO.

 

O CRM Izio Loyalty foi criado com100% de atenção nas necessidades do varejo, é um sistema completo com muitos recursos, como por exemplo: recomendações de produtos por CPF, indicação dos clientes corretos para cada oferta, preço do Clube e preço personalizado, cashback, promoções com selos e números da sorte, benefícios exclusivos pelo uso do cartão private label, entre outros. 

 

O e-commerce do Camilo Supermercados foi intensificado com o uso da inteligência da plataforma. Segundo Vinicius Camilo, “Conseguimos fazer a venda online dentro do nosso próprio app,com opção de entrega ou retirada na loja. Para o consumidor, a jornada da compra online é completa, incluindo cashback, ofertas exclusivas. Esse é um diferencial para o nosso consumidor"”.

 

O Clube Camilo tem diversos benefícios, além de aprimorar a experiência de compra e alcançar os melhores resultados financeiros, a parceria com a IZIO também traz vantagens pertinentes a responsabilidade ambiental. Clientes de todos os perfis e idades estão engajados no clube. Desacordo com Mirna Bevilaqua, gerente de marketing e trade marketing do Camilo Supermercados, "Antes, as promoções envolvendo sorteios, o cliente precisava preencher os cupons e colocar na urna. Agora, digitalizamos todo o processo e eliminamos aquela enorme quantidade de papel. Em nossa campanha de aniversário do ano passado, 60% do público concorreu a prêmios, tudo de forma digital".

 

Seja parceiro de negócios da IZIO&Co acessando o site: www.izio.com.br 

IZIO&Co

Sobre o autor

A IZIO&Co é a mais completa solução de comunicação e eficiênciaconexão com o shopper para a cadeia varejista no Brasil. Com o propósito de tornar o varejo mais fácil, a startup atua por meio do IZIO Loyalty, oferecendo produtos de CRM, alavancas de promoção, aplicativos whitelabel e vendas, e com o aplicativo de cashback Mangos, que coloca a indústria em contato direto com o consumidor final. No mercado desde 2014, a marca conta com mais de 13 milhões de CPFs cadastrados em sua plataforma e 100 clientes no portfólio como Clube Serra Azul, Pague Menos, Catupiry, Três Corações, Ovomaltine e Nissin.