Ativar o shopper durante o momento de realização das compras é certamente uma ação que pode influenciar positivamente os resultados de vendas. Isso ocorre porque o momento da compra é quando o shopper está mais envolvido e pronto para tomar decisões.

Oferecer ofertas atraentes nesse momento pode influenciar diretamente as escolhas do cliente, levando a compras adicionais ou à experimentação de produtos que talvez não tenham sido considerados anteriormente.
Veja como o IZIO Loyalty pode ajudar você nessa missão:

Ofertas da indústria: Somos o primeiro CRM para varejo do Brasil que já vem com ofertas negociadas diretamente com a indústria, permitindo que seu shopper aproveite ao máximo sua visita ao estabelecimento.

Campanhas Promocionais: Crie campanhas de incentivo que estimulem seus shoppers a realizarem compras enquanto estão em seu estabelecimento. Ativações como Número da Sorte, Campanha de Selos e Raspadinhas são apenas algumas das possibilidades. Tudo isso através da facilidade do nosso aplicativo.

Comunicação: E para garantir que seu shopper seja impactado por todas as possibilidades de ofertas e ativações criadas, comunique-se através de e-mail, SMS, WhatsApp, Tabloides e Push.

Para saber mais sobre como implementar isso em seu varejo, agende uma conversa com nossos especialistas: Link para agendamento.

IZIO&Co

Sobre o autor

A IZIO&Co é a mais completa solução de comunicação e eficiênciaconexão com o shopper para a cadeia varejista no Brasil. Com o propósito de tornar o varejo mais fácil, a startup atua por meio do IZIO Loyalty, oferecendo produtos de CRM, alavancas de promoção, aplicativos whitelabel e vendas, e com o aplicativo de cashback Mangos, que coloca a indústria em contato direto com o consumidor final. No mercado desde 2014, a marca conta com mais de 13 milhões de CPFs cadastrados em sua plataforma e 100 clientes no portfólio como Clube Serra Azul, Pague Menos, Catupiry, Três Corações, Ovomaltine e Nissin.