O terceiro trimestre do ano chegou e está recheado de oportunidades para turbinar as vendas do seu varejo.

Dia da Pizza – 10 de julho

Transforme esse momento em uma oportunidade única para fortalecer seus laços com os clientes. Utilizando os dados de comportamento de compra e preferências, a IZIO pode ajudá-lo a personalizar suas campanhas promocionais, oferecendo descontos exclusivos em pizzas ou combos de acordo com as preferências do shopper.

Dia dos Avós- 26 de julho

Aproveite essa ocasião para criar experiências únicas para os clientes e suas famílias. Com a ajuda da IZIO, você pode segmentar seus clientes com base em sua idade, hábitos de consumo e interesses específicos. Isso permitirá que você ofereça presentes especiais, descontos personalizados ou até mesmo eventos temáticos para os avós, agregando valor à experiência de compra.

Dia dos Pais – 13 de agosto

Com o uso de dados corretamente, você poderá criar campanhas altamente direcionadas, oferecendo sugestões de presentes com base nas preferências dos pais, histórico de compras e até mesmo em seus hobbies. A personalização dos dados torna a experiência de compra memorável, reforçando o vínculo entre o cliente e a sua marca.

Dia do Queijo- 20 de agosto

Uma excelente oportunidade para encantar os amantes dessa iguaria. Com a análise de dados precisa da IZIO, você pode identificar por exemplo, quais são os queijos mais populares entre seus clientes e, assim, oferecer ofertas e degustações especiais que irão atrair a atenção e o paladar deles. Aproveite essa data para promover produtos relacionados, como vinhos ou acompanhamentos, e impulsione suas vendas.

Independência do Brasil – 7 de setembro

Aproveite esse momento para oferecer promoções exclusivas, utilizando os dados da IZIO para identificar o perfil dos clientes mais propensos a comprar durante o feriado. Essa abordagem personalizada ajudará você a alcançar um público mais amplo e a otimizar suas estratégias junto ao seu shopper.

Dia do cliente- 15 de setembro

Essa é a uma data que vem ganhando bastante relevância ao longo dos anos e é a oportunidade perfeita de se aproximar mais de seus compradores. Com as soluções da IZIO Loyalty, é possível criar campanhas segmentadas de recompensa e fidelidade, oferecendo benefícios exclusivos para seus clientes mais fiéis. O uso inteligente dos dados permitirá que você conheça melhor seus clientes, antecipe suas necessidades e entregue experiências personalizadas que irão encantá-los.

Por fim, na IZIO, acreditamos que o uso estratégico de dados é essencial para impulsionar os negócios no varejo. Ao aproveitar as datas importantes e personalizar suas campanhas com base nas preferências e comportamentos de compra dos clientes, certamente seu shopper estará mais engajado e leal ao seu estabelecimento, o que resultará em um bom resultado em vendas.

Se quiser saber como fazer parte disso, entre em contato com a nossa equipe.

IZIO&Co

Sobre o autor

A IZIO&Co é a mais completa solução de comunicação e eficiênciaconexão com o shopper para a cadeia varejista no Brasil. Com o propósito de tornar o varejo mais fácil, a startup atua por meio do IZIO Loyalty, oferecendo produtos de CRM, alavancas de promoção, aplicativos whitelabel e vendas, e com o aplicativo de cashback Mangos, que coloca a indústria em contato direto com o consumidor final. No mercado desde 2014, a marca conta com mais de 13 milhões de CPFs cadastrados em sua plataforma e 100 clientes no portfólio como Clube Serra Azul, Pague Menos, Catupiry, Três Corações, Ovomaltine e Nissin.