Investir em mídia segmentada oferece diversas vantagens quando uma marca quer direcionar os esforços de marketing de forma mais eficiente. Essas vantagens são ainda mais aprimoradas quando se tem o IZIO Loyalty como parceiro em sua estratégia. Confira abaixo algumas das principais vantagens de investir em mídia segmentada com o apoio de Loyalty:

Precisão no público-alvo:

A mídia segmentada permite que seu sua marca direcione suas mensagens de marketing para um público específico, aumentando as chances de atingir as pessoas que têm mais probabilidade de se interessar pelos seus produtos. IZIO Loyalty pode ajudar a identificar esses segmentos com base em dados detalhados sobre os clientes existentes e suas preferências.

Maior relevância:

Ao direcionar sua mensagem para um público segmentado, você pode personalizar suas mensagens para atender às necessidades e interesses específicos desse grupo, tornando suas campanhas mais relevantes e atraentes. Através do IZIO Loyalty, você pode armazenar informações detalhadas sobre cada shopper, permitindo uma personalização mais eficaz das mensagens.

Aumento da eficiência:

Ao evitar o desperdício de recursos em públicos que não estão interessados em um determinado produto, você maximiza o retorno do investimento (ROI) e utiliza seu orçamento de marketing de maneira mais eficaz.

Maior taxa de conversão:

Por fim, ao atingir pessoas que já estão mais alinhadas com o que se deseja ofertar, você aumenta a probabilidade de gerar ações desejadas, como cliques, inscrições ou compras. Ao criar campanhas altamente direcionadas, oferecendo produtos de interesse de certos públicos, a probabilidade de conversão em vendas será muito mais alta.

IZIO Loyalty pode ser a peça fundamental para que implementar a estratégia de mídia segmentada que sua marca precisa. Para saber mais, entre em: https://www.izio.com.br/

IZIO&Co

Sobre o autor

A IZIO&Co é a mais completa solução de comunicação e eficiênciaconexão com o shopper para a cadeia varejista no Brasil. Com o propósito de tornar o varejo mais fácil, a startup atua por meio do IZIO Loyalty, oferecendo produtos de CRM, alavancas de promoção, aplicativos whitelabel e vendas, e com o aplicativo de cashback Mangos, que coloca a indústria em contato direto com o consumidor final. No mercado desde 2014, a marca conta com mais de 13 milhões de CPFs cadastrados em sua plataforma e 100 clientes no portfólio como Clube Serra Azul, Pague Menos, Catupiry, Três Corações, Ovomaltine e Nissin.