E os meios de pagamento?

Consumidor 4.0–10 dicas rápidas
Maio 10, 2019
Retailed!IT IZIO
Junho 5, 2019

E os meios de pagamento?

Cropped image of woman inputting card information and key on phone or laptop while shopping online.

Estou pesquisando e lendo algumas matérias sobre meios de pagamento e cashback não só por curiosa como sou, mas também para um produto aqui da IZIO chamado IZ Pay que é um cashback direto no CPF. (legal né?)

Nessas pesquisas eu tenho percebido como as pessoas já medium e heavy user buscam a praticidade em tudo na vida e até para meios de pagamento.

Algumas pessoas ainda têm um pouco de receio ao realizar compras online, ao informar o cartão de crédito para geração ou cobranças, mas a maioria já está se adaptando, inclusive usando aplicativos para wearables e wallets.

Só vejo valor nisso, além de usar menos papel (olha o lado sustentável aflorando *rs), mas até mesmo por segurança, de não andar com dinheiro, de poder ter um maior controle do cartão ( vide bloquear cartão direto pelo app) e até mesmo por que as transações têm sido bem claras e seguras além de ajudar em segmentações e entender o perfil do cliente.

Vamos além, uma pesquisa da Visa ainda informa que as compras ficam até 85% mais rápidas e com isso chance de converter em mais vendas!

Por isso, mantenham suas maquinas de cartão atualizadas para pagamentos de aproximação, faça parcerias com empresas de cashback ( IZ Pay por exemplo *rs) e veja se seu e-commerce está preparando com opções como Mercado Pago, Paypal, IUGU, e outras ferramentas para recebimentos.

Esse texto foi só uma provocação, veja abaixo algumas referências:

https://www.visa.com.br/mais-visa/sobre-a-visa/nova-sala-de-imprensa/fiquem-atentos-uma-nova-fase-do-e-commerce-esta-chegando.html