Case de Sucesso

Aumento de mais de 37% na penetração da Pepsi Black nos varejos ativados

+43%

de sellout da Pepsi Black.

+20%

aumento no share de Cola Zero.

R$ 12

CAC para novos registros na promo.

O Desafio

1. Aumentar a quantidade de consumidores.
2. Gerar cadastros para a promoção.

A fim de aumentar o consumo da Pepsi Black, a PepsiCo lançou a promoção "Toma esse Mion no Bolso", onde consumidores que comprassem qualquer produto Pepsi Black poderiam cadastrar o seu cupom fiscal no site da Pepsi para concorrer a prêmios.

Com o lançamento do novo produto da PepsiCo, a Pepsi Black, e a promoção para alavancar a quantidade de consumidores, recebemos ambos os desafios: (1) Aumentar quantidade de consumidores da Pepsi Black e (2) gerar cadastros para o promoção.

A estratégia

Rede de varejistas IZIO&Co + Mídia programática

Através de um inventário de mais de 60 redes varejistas e mídia programática nos principais meios de comunicação do país, a IZIO&Co segmentou sua comunicação para consumidores de refrigerantes e interessados em promoções.

Os Resultados

Resultados
dentro dos varejos e/ou audiências ativadas

+43% de sellout da Pepsi Black.

R$ 12 gasto por cupom registrado na promoção.
após o período de otimização da campanha.

+20% de aumento do market share de refrigerantes de Cola Zero.

+1K cadastros gerados na promoção.

+37% de aumento da penetração de Pepsi Black.

+2M de impressões com foco na promoção.

Vamos bater um papo?

Preencha o formulário e conte
‍‍‍com nossas soluções!

Entre em contato conosco para apresentarmos as melhores estratégias para o seu negócio. Faça como grandes marcas:

Icone InstagramIcone FacebookIcone Linkedin

São Paulo
Rua Sansão Alves dos Santos, 102
Berrini • 04571-090

Uberlândia
R. José Cunha Chaves, 454
Morada da Colina • 38411-338